Primeira Vez - Tensão


ooooi amores&&amoras !
Sabe aquele assunto pouco discutido, mas muito lembrado por todos ? Então, estamos falando da Primeira Vez !
Tudo tem sua primeira vez: O primeiro passo, a primeira palavra falada, o primeiro amor, o primeiro namorado(a), o primeiro beijo ... Enfim, tudo tem a sua primeira vez, afinal, ninguém nasceu sabendo !
Mas essa primeira vez, é um pouco mais complexa, afinal, estamos falando do seu primeiro ato sexual ! Sabe, aquele friozinho na barriga, aquela sensação de estar flutuando, o mar de rosas ... ai, ai, é tudo tão lindo, mas não pode ser feito assim, como se nada importasse ! Você tem que arranjar um parceiro ou uma parceira legal, alguém que se sinta seguro de compartilhar um momento tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao especial !
Bom, para ambos os sexos, é um momento único, mas, para nós mulheres, é muito mais que isso ! É algo que tem que ser feito com muito amor & carinho ><
Pensando nisso, eu resolvi postar algumas matérias sobre o assunto, pra ver que ter a sua primeira vez, não é um bicho de 7 cabeças ! u_u

Tensão !

Antes de mais nada, é preciso saber que a tensão e ansiedade são normais com todo mundo. Quanto mais tensa você estiver, menos prazer sentirá e mais difícil e desagradável será o momento. Também será mais difícil para o homem lidar com isso.
A virgindade da mulher antes, costumava ser prêmio ou sinônimo de honra, mas hoje não significa nada. Algumas famílias mais conservadoras costumam fazer festa em cima do assunto, o que piora o psicológico da garota.
Você precisa saber que todas as mulheres passam por isso. O maior medo que as garotas tem, é de sentir dor, e é este medo a única coisa que pode fazer com que você sinta dor de verdade. Não faça nada por pressão. Se estiver pressionada, é bem possível que esteja tensa na hora e que não sinta nenhum prazer, muito menos tenha um orgasmo.
É importante que o namorado não tente apressar você, nem tente definir quando vai ser. Essa escolha é sua e assim deve ser. Se você tem a liberdade de escolher o momento, será bem natural e é claro, não terá chances de uma gravidez indesejada.
Evite marcar datas também. Planejar uma data , no máximo se for pra algum lugar especial, caso você faça questão, na simples idéia de contar os dias, poderá deixá-a bem mais ansiosa. Como um exame, vestibular, qualquer coisa que você fique na expectativa, é melhor se livrar dessa condição.

Vou ficando por aqui, na próxima matéria o tema será Hora Certa&&Dor
2beijos carinhosos :* 
PS= Comentem. u_u

0 cup cakes mordidos:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário ! =D