Amor !

ooooi meus apeixonados&apeixonadas. <3'

Amor, amor & amor ... Quem não ama, não é mesmo ?!
Amor pode se transformar em dor {quando platônico}, mas pode ser a maior alegria {quando correspondido}.
Amor de irmão, amor de família, amor de amizade, amor de ódio, amor de amor ...
Como é bom amar !
Pensando nisso, eu fui ver alguns vídeos de declarações de amor de namorados, pedidos, choros, alegrias, cada um mais lindo que o outro, mas tem sempre aquele, que te chama mais a atenção, aquele que você vê o brilho no olhar de ambos, & é esse que eu resolvi postar para vocês >< .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



O Peace and Love, deseja a maior felicidade do mundo a vocês dois, casal lindo & fofo ><
Ain pessoal, eu vou ficando por aqui, esse papo de amor, me deixou meeeeeeeeeega emocionada ! s2'
Como é bom amar *-*
2beijos suspirados 
Ps: Comenta ai a sua história de amor, se ela foi super fodástica, eu a postarei aqui ><

0 cup cakes mordidos:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário ! =D