Frases do dia !

Tumblr_m4xyzyvhcb1rrrvzfo1_400_large

ooooi bolinhos de chocolate :3
Que tal frases para começar o dia inspirado ? Vamos lá ? :3



''Você está diferente.'' disse a pessoa que te fez mudar.
Deus, me perdoe por todas as vezes que fui dormi sem ao menos agradecer por mais um dia de vida. 
Às vezes as emoções são grandes demais para ficarem dentro de nós, aí elas escorrem pelos olhos em forma de lágrimas

E eu fico tão idiota conversando com você. 
A vida me ensinou uma lição: não importa o que aconteça, se é bom ou ruim, uma hora vai passar.
"Colega" não é amigo. "Atração" não é amor. E "Sorrir" não significa estar feliz.
Saudade de certas pessoas, certos sorrisos, certos momentos
Quantas vezes você já pensou "dessa vez vai ser diferente"? 
Aí você fuça, fuça, fuça, fuça, fuça, fuça, fuça, fuça, fuça, fuça, fuça, fuça, fuça e fuça mais um pouco, lê o que não deve e fica triste. 
Eu com ciúmes: "s", "n", "ok", "rs", "hm", "hehe" ":)
Viver de aparências é uma grande armadilha: falsos amigos, falsos amores, falsas expectativas. Construa sua vida baseando-se na verdade. 
Algumas pessoas são assim, dizem que não sabem viver sem você… Mas depois aprendem.
A verdade é que todo mundo vai te machucar.. você sé tem que escolher, por quem vale a pena sofrer.
Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo. 
"dói né?" "o que?" "você confiar num amigo e ele trair toda a sua confiança"
No fim de tudo a gente fica se perguntando: Porque não deu certo? E a resposta clássica e indiscutível: Não era pra ser. 
Quanto mais eu tento esquecer , mais eu me lembro 
Todo mundo tem um ponto fraco... você é o meu ... *-* 
Não é tristeza, é saudade . . .
E se eu pudesse ter apenas um desejo , desejaria você aqui do meu lado
''J E S U S C R I S T O'' ∞ muito obrigado por mais um dia !!! 
Deus é, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, perfeito. 
Respira fundo & finge que não te machucou !
Levanta a cabeça princesa, senão a coroa cai. C:
Servir à Deus não é vergonha, é querer o melhor. 
Fale da minha vida , quando a sua for um exemplo , OK
Quer saber o valor de uma pessoa? Pense em como seria sua vida sem ela .
Escute e siga os conselhos do seus pais, mesmo que pra isso vc tenha que se desfazer de algumas coisas ou magoar alguém. 
Você se culpa por não ser boa o bastante pra ele... Mas já parou pra pensar, que pode ser ele que não é bom o bastante pra você !?

Bem, essa são apenas algumas frases. Espero que gostem. C:
Beezos ;* Comenta ? *-*

2 cup cakes mordidos:

  1. Awn, adorei as frases, até twitei algumas =D

    Beijos ;* farryteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que bom que gostou *---*
      Beezos && muito obrigada pela visita ! ♥

      Excluir

Deixe o seu comentário ! =D