Coisas da minha vida. u_ú


Content_large
We♥it
ooooi meus cup cakes de laranja ! q-
Ai, como eu to completamente sem ideia para postagens, eu vou falar sobre a minha vida & de algumas amigas. 

Bem, logo no começo do ano, eu fui tomar ' amarula ' & vei . . . na boa, eu não aguentei tomar nem 100 ml do negócio, é muito ruim, eu prefiro batida de sonho de valsa, & [aaaa] é muito mais docinho & tem menos alcóol. Ai, vem um filho de Deus & me fala: ' :O. Isa. você, bebe ? O_O ' Ok, ok zenti, eu não sou a bêbada em pessoa, mas nos fins de ano, [aaa] eu não sou de ferro, '.' admito que gosto, mas ... Enfim, ninguém tá afim de saber se eu gosto de beber ou não. u_ú
Passo seeeempre o ano novo em Atibaia no sítio do meu padrinho, porque umas 23:00 a gente vai pra Bragança Paulista assistir á queima de fogos, awwn, é tão emocionante. *--*
Bem, depois do ano novo, pensa numa semana tipo: MEEEGA CORRIDA. Eu sai de casa tipo: TODOS os dias, sabe porque ? porque ? u_ú. Porque eu ia viajar. *--------------------------------------*
Sim zenti, eu não sou paulista, apesar de morar em SP, eu sou Paranaense, com muito orgulho. u-u Então, como deve estar óbvio , eu viajei para o Paraná, fui visitar minhas tias, awwn, foi tão emocionante. Passei 19 dias lá, foi tipo: AS FERIAS PERFEITAS ! Amo ir para lá. & como sempre, engordei os maledetos kilinhos T_T, mas, deixa em off. ;x ;x
Continuando , eu viajei pra lá dia 6, voltei dia 25, no feriado, toda contente, mas 5 dias depois meu pai, meu queerido pai, meu amado pai, meu amor, meu pai. D:, Ok, acho que deu para entender que eu amo meu pai né ? *~* . Bem, continuando . . . Meu paizinho, foi viajar para o Ceará, & ficou 19 dias lá também. D; . Mas, para mim, esses 19 dias foram uma eternidade. T_T. Véi, na boa, eu chorava todo dia. Eu não podia ficar na sala que eu lembrava do meu pai, ai lá vai eu chorar. . . Ok, ok: eu sou siiiiiiiiiiim uma manteiga derretida, problemms ? u-ú Continuando, meu pai ia chegar dia 19 de fevereiro, bem perto do Carnaval. Todo ano eu vou pro Carnaval de rua em Bragança também. Mas, esse ano tudo foi diferente, eu ia né, mas como meu pai chegou de viajem & tava cansado, eu nem fui, mimi. :X
Bom, eu já cansei de digitar & vocês já cansaram de ler {Eu acho} . 
Bem, eu to pensando em lançar um sorteio, 1 semana de divulgação, mas, acho que vocês nem gostar do ' PL ' , vocês nem comentam os posts. u_ú. Mas, tudo bem, é assim mesmo a vida. D;
Beezos & Beezos, & amanhã eu volto para contar mais. *-*

0 cup cakes mordidos:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário ! =D