Ausência + Novo lay + Novo escritor + Playlist


oooooi lindjos :3

Ok, ok. eu mereço apanhar por ter ficado TAAANTOS dias sem dar notícia de vida, mas eu posso explicar. *--* Na sexta-feira, o meu lindjo pc, decidiu que não ir mais ligar ! Ai, eu fiquei sem pc até a quarta-feira. D: Pensei até em desistir do PL, mas, eu amo aqui . q-
Bem, como você viram aqui tá tudo renovado ! Novo lay ! Gostaram ? *---* , Quem fez foi o meu lindjo Alan. Créditos ao Se eu fosse você. Como você viram no título do post, temos um novo escritor ! Weeeee o/. ele vai estar postando junto comigo ! Querem saber quem é ? 


Bem, ele é o Alan. o mesmo que fez o nosso laay, seja bem vindo ooo/ weee *oo*
Gostaram do novo postador ? *--* comentem. ><
Agora, vamos ao assunto deste post: Playlist. \ôoooooooooooo/ *--*
Quem não gosta de música ? C: é um besta -q
Bem, eu aaaamo música. *uu*
& a cada ' Playlist ' vou escolher um gênero & cantor diferente. *uu*
Para começar: Sertanejo, Jorge & Matheus !
A dupla está fazendo o MAIOR SUCESSO. Eu amo demais as músicas deles. Tem letras decentes, de amor, me fazem delirar. *--* Foi muito difícil fazer a playlist, pois eu gosto de T O D A S as músicas.
Mas, eu vou colocar as preferidas, confiram:


Seu astral, minha predileta *----*


Affê. véi, eu amo demais esses caras. u_u
Gostaram ? *m*
Comentem a que vocês mais gostam.
Até a próxima.
Beezos ;*



0 cup cakes mordidos:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário ! =D