Taylor Daniel Lautner ♥



oooooi zenti. *-*
Eu, visitando alguns blogs, percebi que há muitos comentários em posts de famosos. Deduzo que vocês gostem. Então, esse é o tema da nova matéria: Famous. *--*
&& para começar com chave de ouro, ele, o lindo, o maravilhoso T A Y L O R L A U T N E R *--*
Deu pra perceber que eu sou tipo assim: Super fã dele, né ? *-* Bom, vamos a bio desse catênho.


Taylor Daniel Lautner, é um ator e artista marcial norte-americano. É mais conhecido por suas atuações em 2005 nos filmes As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D e Doze é Demais 2, além de atuar como Jacob Black nos filmes Crepúsculo, em 2008, Lua Nova, em 2009 eEclipse, em 2010 e Amanhecer, que será dividida em duas partes. A primeira parte fo lançada dia 18 de novembro de 2011.


Biografia (Início)

Taylor Daniel Lautner nasceu em Grand Rapids,Michigan, filho de Deborah Lautner, que trabalha para uma empresa de desenvolvimento de software, e Daniel Lautner, um piloto de linha aérea comercial. Tem ascendência francesa, holandesa, alemã e nativa-americana(especificamente dos Ottawa e Potawatomi). Também tem uma irmã mais nova chamada Makena.

Taylor Lautner começou a treinar karatê com seis anos de idade. No ano seguinte, começou a ganhar torneios. Foi logo convidado para treinar com um time já havia sido campeão mundial decaratê sete vezes, o Mike Chat e, quando tinha oito anos, foi convidado para representar o seu país.

Taylor começou sua carreira de ator após seu instrutor de artes marciais convencê-lo a participar de uma audição em um anúncio doBurger King, em Los Angeles. Embora não tenha sido bem sucedido, gostou tanto da experiência que decidiu seguir uma carreira. Em breve, ele e sua família estavam viajando de sua casa, em Michigan, para a Califórnia, para que Taylor pudesse frequentar audições para atuar em papéis regulares. Quando Taylor tinha onze anos, mudou-se com sua família para Los Angeles, para lhe permitir prosseguir tentando atuar como ator. Continuou a florescer no circuito das artes marciais e, em 2003, com onze anos, foi classificado número um do mundo pela Black Belt Open Forms, Musical Weapons, Traditional Weapons and Traditional Forms da NASKA, e com doze anos, ele havia ganhado o "Junior World Championships". Na World Karate Association, venceu o "Junior World Forms and Weapons", ganhando três medalhas ouro.

CARREIRA

Taylor começou atuando em 2001, aparecendo no filme feito para televisão Shadow Fury. Posteriormente teve papéis na série "Summerland", no "Bernie Mac Show", e em Eu, a Patroa e as Crianças. Também dublou um papel recorrente em Danny Phantom, o Youngblood. Em 2005, estrelou como Sharkboy em As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D, um filme que expôs suas habilidades nas artes marciais. Passou três meses em Austin,Texas, filmando este filme. Dentro de meses, conseguiu o papel de "Elliot Murtaugh" no filmeDoze é demais 2. Taylor afirmou que, embora estivesse vindo a ter sucesso na sua carreira de ator, também pretende terminar o ensino médio.


Taylor no Teen Choice Awards, 2011
Teve pequenos papéis em séries e outros shows de televisão e filmes, incluindo The Nick & Jessica Variety Hour. Apareceu como mesmo na America's Most Talented Kids, fazendo uma exibição de artes marciais. Além de tudo, Taylor tem tudo sucesso como dublador recorrente; ele dublou Youngblood, no desenho animado Danny Phantom, e também dublou papéis em episódios de O Que Há de Novo, Scooby-Doo? E He's a Bully, Charlie Brown. Taylor também participou de uma série regular chamada Which Way Is Up?, além de dublar o personagem Silas na série animada "Silas and Brittany".

Em outubro de 2008, Taylor interpretou Jack Spivey, na série de televisão My Own Worst Enemy, que teve apenas 9 episódios. Taylor então ganhou o personagem Jacob Black emCrepúsculo, filme adaptado do romance deStephenie Meyer. Após boatos de que Taylor seria substituído por outro ator para o papel deJacob Black, pois diziam que não se encaixava no papel do personagem. Foi confirmada sua presença em Lua Nova, a segunda parte da sérieCrepúsculo, após ganhar cerca de 14 quilos só de músculos para ficar com o papel. Na série vira lobo e tem que dividir sua vida entre Bella e amigos. Lautner também está no elenco do filme Valentine's Day on interpreta Tyler Harrinton, que namora Felicia, personagem da cantora de country Taylor Swift. No dia 9 de dezembro de 2009, Taylor Lautner assinou contrato para interpretar Max Steel nos cinemas, mas optou por desistir do projeto em favor do filme Stretch Armstrong, que tem previsão de lançamento para 2012. Taylor tornou-se o jovem ator mais bem pago deHollywood, recebendo um cachê de 7,5 milhões de dólares, que inicialmente receberia porNorthern Lights, filme do qual não fará mais parte, por seu papel em Stretch Armstrong.

Taylor no Comic con 2011

VIDA PESSOAL DE TAYLOR LAUTNER

Estado civil

Todo mundo sabe que Taylor Lautner {O diwo} está solteiro desde que terminou o namoro com Taylor Swift, mas o que ninguém sabe é como conquistá-lo. Segundo boatos Taylor está namorando Lilly Collins, mas eles nunca afirmaram isso. Selena Gomez também foi namorada do ator, antes dela uma namorada do colegial chamada Sara. O astro da saga Crepúsculo  *--* acabou revelando no programa da Oprah Winfrey que para conseguir ganhar seu coração a garota precisa ser leal e honesta.{Eai garotas, gostaram da dica? *--*}


"A fidelidade é o que realmente importa para mim. A garota também tem que ser alguém que pode ficar totalmente à vontade comigo, ser ela mesma e se divertir."

Em relação a aparência o ator disse não ter preferências.

PRIMEIRO BEIJO

Taylor contou à revista Seveteen que deu seu primeiro beijo quando estava no ginásio, que foi bom, mas não se apaixonou pela garota. "Ela não era qualquer uma, mas também não foi a menina por quem me apaixonei".


PASSA TEMPO:
Ele adora juntar os amigos e fazer vídeos caseiros rola carona ai: Em 2008, ele tirou sua licença de motorista.

DE ESTIMAÇÃO: Ele tem uma cachorrinha da raça maltês chamada roxy.

CARRO DOS SONHOS – Um Audi R8: “É só um presentinho, mas se alguém quiser me dar, eu aceito!”

RESTAURANTE PREFERIDO: CHILI’S – “Eu posso Criar meu próprio Combo então posso pedir um pouco de tudo: um bife, depois camarão com alho,batatas amassadas e cogumelos fritos. Gosto de misturar as coisas.”

VÍCIO: AMERICAN IDOL – “Toda terça e quarta à noite, espero ter terminado as filmagens a tempo de assistir American Idol. Assisti todas as temporadas noturnas. Da última temporada, meu favorito foi Adam Lambert – ele é incrível!”

TEM QUE TER NO SET: BOLA DE FUTEBOL – “Sempre tenho uma bola de futebol por perto e brinco com o elenco e a equipe durante os intervalos. A pessoa com quem mais gosto de jogar é a Kristen. (Ele diz que Kristen tem uma ótima pegada!)

FILME SECRETO PARA CHORAR: MARLEY E EU – “Marley e Eu quase me fez chorar – as lágrimas não rolaram, mas meus olhos ficaram marejados!”

TRILHA SONORA FAVORITA

Apologize, da banda americana One Republic, é o hit romântico do Taylor! Ele até fez um clipe ao som dela na época da escola com a ex-namorada Sara. A música fala de um amor mal resolvido, de perdão. Taylor também gosta de U2 e de Black Eyed Peas.

UM PRESENTE DELA

Taylor quer ganhar algo que mostre que você se importa com ele. Pode ser uma carta, um bichinho de pelúcia, um álbum de fotos do casal... Sempre algo íntimo e que traga alguma informação que só ela e ele conheçam. Mas,se ainda assim quiser dar outra coisa, o gato é fã de U2 e de Black Eyed Peas. Um CD, um DVD, um pôster ou ingressos para ver o show dessas bandas vão deixá-lo super feliz.

UM PRESENTE PARA ELA:

Esse lindo adora dar presentes e gasta quanto for necessário nem jóia se tiver certeza de que fará a menina feliz. Mas também pode escolher ursinho de pelúcia e flores. Para dar um toque pessoal, ele mesmo faz os cartões."Eu os faço à mão. Eles não são super fantástico, mas eu faço os desenhos e queimo nos cantos. Fica divertido" contou à revista americana Popstar Magazine. Convenhamos, com esse olhar pra que cartão? Fofo, não? *--* '

CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS

PERSONALIDADE

Taylor no jimmy kimmel 2011
Taylor Lautner é sempre muito cordial com seus fãs, e dispõe de muita paciência com a perseguição dos fotógrafos. Taylor Lautner é uma pessoa simples e tranquila, e não tem muito em comum com Jacob Black, na verdade, Taylor ao contrário de Jacob não é metido, nem é tão cheio de si, isso é evidente no seu nervosismo diante das entrevistas ou apresentações das quais ele participa, como a do Oscar, por exemplo, na qual segundo ele era possível sentir suas veias pulsarem.


Comic con de Amanhecer-parte I

Dono de uma personalidade incrível, ele sempre reflete sobre as palavras que diz e modera o que vai dizer para não machucar ninguém, não é o tipo de cara que diz o que vem à mente.

Taylor, em Lua Nova.
Apesar de ser dono de uma beleza exuberante isso não significa que as pessoas com as quais ele vá ter qualquer tipo de vínculo social devam ser bonitas também, pelo contrário umas das distintivas de Taylor Lautner é a sensibilidade, ele costuma ver através das pessoas, pois tem uma consciência sensível que lhe é bastante peculiar.


Taylor na hollywood foreign press. associations 2011

Taylor é movido por uma tendência inerente para desenvolver todas as suas potencialidades, se não tivesse feito sucesso como ator desenvolver-se-ia por meio das artes marciais ou seria um ótimo jogador de futebol, de maneira a favorecer sua permanência e enriquecimento.


Audi R8 esporte 150.000 dólares

Taylor é compreensivo e tem uma aptidão de se imergir no mundo subjetivo do outro e de participar na sua experiência. É a capacidade de se colocar verdadeiramente no lugar do outro, de ver o mundo como o outro o vê.




É coerente, e portador de uma autenticidade na qual se traduz na sua idoneidade de aceitar os sentimentos, as atitudes, e as experiências dos outros. É um ser genuíno e integrado na relação com sua família, amigos, com suas fãs e em seus relacionamentos amorosos também.


Mãe, irmã, pai e Taylor Lautner.
É carinhoso, paciente e afetuoso *--*, características que herdou de sua mãe e que conforme o exemplo e educação de seus pais proporcionou à Taylor Lautner o seu desenvolvimento intelectual, como também o seu crescimento enquanto pessoa total, promovendo seu sucesso significativo e a interiorização do processo de aprender e se destacar em qualquer atividade ou papel que ele vá atuar.



Taylor, em " Sem Saída ".


Taylor é extremamente competente sob muitos aspectos – é compassivo, curioso, um aprendiz eficaz, isso é perceptível através do tom da sua voz, seus gestos, suas atitudes, suas expressões e movimentos, principalmente àqueles que têm algum significado emocional para ele.



Taylor e Kristen no film festival premiere summit 2011 


Taylor explora seu meio, em busca das descobertas, logo descobriu as restrições que lhe são impostas, aprendeu, no entanto, a conviver com algumas limitações que o seguirão por toda a sua vida. Aprendeu desde cedo e prontamente a lidar com coisas que exercem influência direta sobre seus objetivos, suas esperanças e seus medos, mesmo que isso exija muita abstração conceitual de si mesmo.


Taylor no Teen Choice Awards 2011

A construção da sua personalidade, não se processa em termos objetivos (de conhecimento), mas em termos contrapondes. Seu comportamento é controlado através de organizações mentais denominadas “esquemas”, que Taylor Lautner utiliza para representar o mundo e para designar as suas ações. Assim, estabelecer um equilíbrio é a motivação primária para alterar as estruturas mentais. Taylor Lautner adquiriu a capacidade de uma ordem de pensamento mais elevada, pois constrói sua própria compreensão do mundo, o conhecimento sozinho e seu desenvolvimento cognitivo dependem mais das interações com as pessoas e com os instrumentos do seu novo mundo a “fama”.



Taylor no bottega louie 2011

O ator possui um caráter como pessoa que não o permite ser separado do seu contexto social, sua cultura afeta a forma como ele pensa, o que pensa, como pensa, como cada cultura tem o seu próprio impacto sua conduta depende da experiência social que ele desenvolve através de representações mentais do mundo, da tradição e da expressão.

 Taylor no subway Los Angeles 2011 


Taylor Lautner é capaz de aprender também através de reforço vicariante, ou seja, através da observação do comportamento dos outros e de suas conseqüências, com contacto indireto com o reforço. Entre o estímulo e a resposta, isso é visível quando ele fala sobre sua admiração pelo trabalho de Tom Cruise como ator, que também possui um espaço cognitivo especial e provavelmente o aluno “Taylor Lautner” irá superar o mestre “Tom Cruise”. #Fato



Tom Cruise && Taylor Lautner.

















Bom, é só tudo isso. e.ê
Vou ficando por aqui.
3beijos Taylorismos :* 

6 cup cakes mordidos:

  1. Ele é lindo e um ótimo ator :B'
    Adorei seu blog! O design é bem fofo e as postagens são interessantes!
    Estou seguindo, se puder passe la no meu:
    garotasdamodablog.blogspot.com

    Mt sucesso pra ti! <3

    ResponderExcluir
  2. Awn flor. Muito obrigada *-*
    Já estou seguindo o seu também. Sempre que puder, dê uma passadinha aqui <3 '

    ResponderExcluir
  3. Lindo:)
    crystalbow.tk

    ResponderExcluir
  4. Oii linda, então hoje vou postar sobre parceria, ai você vai lá no meu blog e vê o post, tem umas regrinhas e tals!

    Aí é só voce fazer o que se pede!
    Beijo e sempre que eu puder eu passo aqui sim!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário ! =D