Saudades . . .

oooooi meus cup cakes de chocolate. ><
Hoje decidi escrever sobre saudade. É, essa saudade que ao mesmo tempo em que deixa triste por ver tudo aquilo que já passou e não volta mais, ao mesmo tempo prova o quão boas são as nossas lembranças, e a nossa vida em si, a ponto de deixar marcas em nosso coração. Acho que quem teve uma vida ruim tem pouca coisa para sentir saudade. E quem sente muita saudade, sente de coisas que valeram a pena, ou de uma vida cheia de lembranças boas para recordar. Pois esses dias me bateu uma saudade... Eu também sinto saudade, sabe? Não aquela saudade deprimente, mas aquela alegria nostálgica de tudo de bom que vi e vivi.
Saudades de quando eu acordava cedinho, pegava o meu cobertor, ligava a tevê & ia assistir os meus desenhos. Saudades de quando a minha única preocupação era saber que cor eu iria pintar o meu desenho. De quando os meus brinquedos eram bonecas de pano & não celulares. Saudades de quando a crianças dançavam ' Barbie Girl ' & não ' Funk '. Saudades de quando as pessoas se amavam de verdade, & dinheiro não importava tanto, desde que houvesse amor, tá bom ! Pois é, as coisas mudam, as pessoas mudam, o mundo muda. Mas, a mudança em sua vida, pode ser boa ou ruim, afinal, quem escolhe o caminho que iremos trilhar somos nós mesmos !
Saudade de tudo de bom que eu vivi. Saudade, enfim, de tudo de bom que estou vivendo hoje e, um dia, vai virar lembrança. Boas lembranças. Como essas que eu citei agora. De tudo que foi, de tudo que é, e de tudo que vai ser. & o que há de melhor, é olhar para trás & ver, que, o tempo não volta, mas tudo o que você viveu, valeu a pena. (:
Gostaram ? Comentem. *-*
3 beijos :*

0 cup cakes mordidos:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário ! =D