Primeira Vez - Hora Certa&Dor !

oooooi lindos&lindas !
Como prometido, irei postar a segunda parte da matéria: Primeira Vez. Hoje os temas são: Hora Certa & Dor.

Hora Certa !

Você saberá quando chegar a hora certa. Não tente nem queira fazer sexo só porque acha que está ficando velha, ou porque o namorado fica pressionando. Como eu disse, o momento é seu, e você deve fazer com que ele flua naturalmente como qualquer outra coisa em sua vida. Então, nada de se deixar levar pela opinião alheia sobre o tempo. Afinal de contas todas as pessoas possuem seu momento particular. Sua hora irá chegar, mais cedo ou mais tarde, e é ideal que seja com alguém que você goste, que tenha intimidade, que seja um momento que você queira fazer isso.

Dor

Você só sentirá dor se estiver tensa. Se estiver relaxada e lubrificada, sentindo prazer com o toque, não há porque sentir medo nenhum. Quanto mais tempo durar sua preliminar, melhor será pra você.
Procure ter uma intimidade máxima com seu namorado, assim ficará bem mais fácil se vocês tiverem conversado antes sobre o assunto, e você puder contar com a ajuda dele.

Bom, acho que deu pra entender bem como funciona essas situações né ? Nada de " Dar " pra qualquer um, idealize uma pessoa, não perfeita, aliás, ninguém é perfeito Baby ! Idealize, o seu amor, alguém que sinta segura, para dividir este momento lindo >< .
Na próxima matéria, irei finalizar o assunto com : O homem certo&como lidar com os pais !
Vou ficando por aqui. Até a próxima.
3beijos :*

0 cup cakes mordidos:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário ! =D