Ele x Ela

oooi meus apaixonados&apaixonadas !

Eu, no meu querido facebook, estava vendo umas histórias de amor muito conhecidas por todos, que são as famosas " Ele x Ela ". Me inspirando nisso, irei lançar a nova matéria, como eu havia dito, sobre " Ele x Ela ". & também, como o blog está tendo muita visualização, eu estarei sempre lançando algo diferente, caso hajam alguma ideia me enviem por e-mail: princess.ofpink@hotmail.com que eu estarei postando aqui <3' .
Bem, vamos ao que interessa, para começar, duas histórias tipo: Auwt *-*

& se .... ?

Ela: Se eu ficar feia ?
Ele: Eu fico míope
Ela: Se eu ficar triste ?
Ele: Eu viro um palhaço.
Ela: Se eu ficar gorda ?
Ele: Eu quebro o espelho.
Ela: Se eu ficar velha ?
Ele: Eu fico velho junto.
Ela: Se eu ficar rouca ?
Ele: Eu fico surdo.
Ela: Se eu ficar chata ?
Ele: Eu te faço cócegas.
Ela: Se eu não te amar mais ?
Ele: Todos os dias eu te conquisto novamente. 

Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuns, que lindo né gente ? Eu to vomitando arco-íris. -q

Coração 


Ele:
Sabe quantas vezes o coração bate por ano?
Ela: Não tenho nem idéia.
Ele: 38 milhões.
Ela: Nossa, é bastante.
Ele: Sabe quantas vezes foram por você?
Ela: Nem imagino.
Ele: 38 milhões.

Ain gente, o amor é tãaaaaaao lindo. *-*
Então, eu vou ficando por aqui, vomitando arco-íris, & não se esqueçam, mande seus e-mails. u_u
3beijos apaixonadérrimos :*

0 cup cakes mordidos:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário ! =D